Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Nadal vence fácil e avança às oitavas em Indian Wells

Líder do ranking mundial passou por Ryan Sweeting, dos EUA, por 2 sets a 0, em uma hora e oito minutos

AE |

selo

Sem dificuldades, o espanhol Rafael Nadal avançou nesta segunda-feira às oitavas de final do Masters 1000 de Indian Wells. O líder do ranking mundial passou por Ryan Sweeting, dos EUA, por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/1, em uma hora e oito minutos, e segue rumo ao tricampeonato do torneio.

AP
Nadal durante jogo contra Sweeting nos EUA

Esta foi a segunda eliminação de Nadal sobre Sweeting no ano. Antes, Aberto da Austrália, o espanhol já havia vencido por 3 sets a 0, perdendo somente quatro games, ainda na segunda fase do torneio.

Classificado às oitavas de final, Nadal agora encara o vencedor do confronto entre o indiano Somdev Devvarman e o belga Xavier Malisse. Contra o asiático, seria o primeiro confronto de Nadal, que venceu duas e perdeu uma vez para o europeu na carreira.

A mesma sorte não teve o cabeça de chave número 4, o sueco Robin Soderling, que foi surpreendido pelo alemão Philipp Kohlschreiber, atual número 35 do mundo, por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (10/8) e 6/4.

O alemão terá pela frente, nas oitavas de final, outro favorito: o argentino Juan Martin Del Potro, que, vindo do título de Delray Beach e das semifinais em Memphis, passou pelo surpreendente ucraniano Alexandr Dolgopolov por 7/6 (6/3) e 6/3, em uma hora e 38 minutos de jogo.

Leia tudo sobre: masters 1000indian wellsrafael nadalsweetingatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG