Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Nadal reconhece superioridade de Fish: "Jogou muito melhor"

Tenista espanhol quer retomar o rumo das vitórias para o Aberto dos Estados Unidos, onde defende o título

Gazeta Esportiva |

A queda de Rafael Nadal nas quartas de final do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, diante do local Mardy Fish, não foi uma surpresa para o espanhol número dois do mundo. Segundo ele, além de não estar na sua melhor forma, seu rival foi superior no duelo da última sexta-feira.

Nadal fez questão de não creditar sua derrota ao fato de estar com dedos queimados e ao cansaço, visto que havia passado por um duelo de três tie-breaks no dia anterior, diante de seu compatriota Fernando Verdasco. "Eu perdi porque Mardy jogou muito melhor do que eu. Tive algumas chances e faltou um pouco de sorte, mas assim é o tênis", declarou em entrevista após o confronto."Foi uma semana com um pouco de azar para mim com esses dedos queimados e com o jogo muito longo ontem (quinta-feira)", acrescentou. "Não tinha o mesmo controle quando eu ia jogar a bola para o saque e nem quando usava a mão direita para golpear o backhand".

Já para o Aberto dos Estados Unidos, que começa no próximo dia 29, onde defende o título, Nadal quer retomar o rumo das vitórias. "Em Nova York eu preciso jogar o meu jogo. Ser agressivo, me mover mais rápido, jogar com mais intensidade e menos erros", concluiu.

Com os resultados de ontem, as semifinais do Masters 1000 norte-americano ficaram com, de um lado, o número um do mundo Novak Djokovic, que passou por Gael Monfils, enfrentará o tcheco Tomas Berdych. Já Fish encontrará o britânico Andy Murray do outro lado da chave.

Leia tudo sobre: masters 1000 de cincinnatinadal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG