Tenista está em Nova York para disputar o Aberto dos EUA e se mostrou envergonhado ao ver uma foto gigante sua sem camisa

O tenista espanhol Rafael Nadal , segundo melhor do mundo pelo ranking da ATP , cumprimentou na quinta-feira centenas de fãs em Nova York, onde participou de um evento como garoto-propaganda da grife italiana Armani.

Nadal esteve em um centro comercial em Nova York para promover a campanha publicitária da Armani, onde centenas de fãs cantavam seu nome e fizeram longas filas para cumprimentá-lo e tirar uma foto com o ídolo.

Vestido com trajes casuais, o espanhol viu com certa timidez um enorme cartaz em que aparece fotografado usando calça da grife italiana, e sem camisa.

Rafael Nadal está em Nova York para disputar o bicampeonato no Aberto dos Estados Unidos , último Grand Slam do ano, que começa na segunda-feira. O tenista espanhol tem nove torneios Grand Slam na carreira - cinco Roland Garros, dois Wimbledon, um Aberto da Austrália e um Aberto dos Estados Unidos. Também foi ouro olímpico em Pequim 2008 e ganhou duas edições da Copa Davis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.