Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Nadal, Federer e Sharapova jogam exibição antes de Indian Wells

Tenista russa se juntou aos dois melhores tenistas do mundo e fizeram a festa antes da competição

Gazeta |

,Rafael Nadal venceu Roger Federer mais uma vez na carreira, mas desta vez a partida não valia nada. Nesta quarta-feira, os dois melhores tenistas do mundo - além da musa russa Maria Sharapova - participaram de uma partida beneficente de um set só no ginásio da Universidade do Oregon, que terminou em 7/5 para o espanhol.

Sharapova, por sua vez, participou com a bielorrussa Victoria Azarenka, que depois se juntaram aos homens para uma partida de duplas mistas. John McEnroe também marcou presença, sendo juiz no duelo de duplas. "Eu nunca imaginei que iria chegar a um ponto tão baixo", brincou o norte-americano, que acabou jogando um pouco no lugar de Federer no fim.

"Tivemos grandes batalhas dentro de quadra durante muitos anos e agora temos ótimos momentos em exibições. Jogamos em vários lugares legais e esta foi mais uma noite muito alegre", disse o suíço após a partida com Nadal.

O jogo entre as mulheres foi vencido por Azarenka por 5/4, com 5-0 no tie-break. Serena Williams, grande nome local, era esperada para participar do evento no lugar da bielorrussa, mas não pôde comparecer em função de uma lesão.

Leia tudo sobre: nadalfederersharapova

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG