Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Nadal, Federer e Djokovic já treinam em Melbourne para Grand Slam

Campeões das últimas cinco edições do torneio, jogadores são os principais favoritos ao título em 2011

Gazeta |

AFP
Atual campeão, Federer defende título do Aberto da Austrália a partir de semana que vem
A uma semana do início do Aberto da Austrália, os três principais favoritos ao título já treinam para a competição em Melbourne (Austrália). Últimos campeões, Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic iniciaram nesta terça-feira o treinamento para o primeiro Grand Slam do ano.

Campeão do torneio em 2004, 2006, 2007 e 2010, Federer apareceu em quadra com seu novo uniforme, de bermuda cinza e camiseta branca com detalhes em amarelo. O suíço contou com a orientação constante de seu técnico Paul Annacone, que trabalha com o número dois do mundo desde o segundo semestre do ano passado. 

Nadal, campeão em 2009, tenta se recuperar de um início instável. Depois de começar a temporada com o título do torneio amistosos de Abu Dhabi, o espanhol caiu nas semifinais do ATP 250 de Doha por conta de uma febre.

O número 1 do mundo pretende ainda trabalhar nesta semana para conseguir melhorar os resultados em Melbourne. Em 2010, o tenista teve que abandonar o Austrália Open na semifinal contra Andy Murray, por causa de uma lesão no joelho.

Já Djokovic, que triunfou na Austrália em 2008, começou seus treinos na quadra Rod Laver visando a uma melhor temporada em 2011. O sérvio tem apenas o título do Aberto da Austrália em Grand Slams e iniciou sua preparação amparado por sua equipe, brincando com os presentes a uma semana do início do torneio.

Leia tudo sobre: tênisdjokovicnadalfedereraberto da austrália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG