Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Nadal estreia contra Marcos Daniel na madrugada desta terça

Segundo dia de disputas em Melbourne marcará a estreia do número 1 do mundo. Brasileiros também jogam

Gazeta |

A continuação da primeira rodada do Aberto da Austrália tem início às 23h desta segunda e tomará a madrugada desta terça. Número um do mundo, Rafael Nadal é o destaque da rodada. O espanhol medirá forças com o brasileiro Marcos Daniel, que teve pouca sorte no sorteio das chaves.

Além de ser o principal favorito ao título, Nadal chega a Melbourne com a expectativa de conseguir o "Rafa Slam", que seria a conquista dos quatro Grand Slams em sequência, uma vez que venceu Roland Garros, Wimbledon e o US Open em 2010. Primeiro rival do espanhol no Major australiano, Daniel terá que suar para tentar continuar no torneio.

Outro favorito a estrear na madrugada desta terça-feira será Robin Soderling. O sueco, cabeça de chave quatro, medirá forças com o italiano Potito Starace. Já Andy Murray, cabeça cinco, inicia a luta pelo seu primeiro título de Grand Slam contra o eslovaco Karol Beck.

Um dos duelos mais interessantes desta primeira rodada será protagonizado por Lleyton Hewitt e David Nalbandian. O ex-número um do mundo, que venceu um torneio-exibição na última semana em cima de Gael Monfils, terá um grande desafio contra o argentino, vice-campeão do ATP 250 de Auckland.

Campeão em Auckland neste ano, o espanhol David Ferrer vai jogar contra o finlandês Jarkko Nieminem na primeira rodada do aberto australiano. A madrugada desta terça terá ainda a estreia de nomes como Juan Martin Del Potro, Jo-Wilfried Tsonga, Jürgen Melzer e John Isner.

O dia marcará também a estreia dos brasileiros Thomaz Bellucci e Ricardo Mello no Aberto da Austrália. Os tenistas se enfrentarão em um duelo verde-amarelo ainda na primeira rodada do torneio.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG