Tamanho do texto

A final do Torneio de Tóquio contará com seus dois principais favoritos ao título

selo

A final do Torneio de Tóquio contará com seus dois principais favoritos ao título. Rafael Nadal, cabeça de chave número 1, e Andy Murray, segundo pré-classificado, não deram chances aos seus adversários neste sábado e se credenciaram para a decisão do troféu, no domingo.

O espanhol sequer teve o saque ameaçado na vitória sobre o americano Mardy Fish por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/1, em 1h35min. Além de buscar o bicampeonato no Japão, Nadal tentará obter seu quarto título na temporada, o primeiro em piso rápido.

 Murray, atual número quatro do ranking da ATP, também exibiu grande atuação neste sábado e superou o espanhol David Ferrer por 6/2 e 6/3. No domingo, ele tentará encerrar uma série negativa de cinco derrotas contra Nadal. Seu último triunfo sobre o espanhol aconteceu no Masters 1000 de Toronto, em 2010.

 Se surpreender o número dois do mundo, Murray chegará ao seu quarto título da temporada, o segundo em sequência. Na semana passada, ele levantou o troféu do Torneio de Bangcoc, na Tailândia.

 DUPLAS - Marcelo Melo e Bruno Soares foram eliminados na semifinal na chave de duplas em Tóquio. Os brasileiros chegaram a vencer o primeiro set, por 6/3, mas levaram a virada do checo Frantisek Cermak e do eslovaco Filip Polasek - 7/5 e 10/7.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.