Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Andrés espera por Willian e Marcinho

Presidente acredita que anuncia Willian nesta segunda. Já Marcinho depende de liberação de time árabe

Gazeta Esportiva |

AFP
Rafael Nadal e Roger Federer jogam sobre a água em Doha, no Catar
Depois de abrirem o ano com o duelo em Abu Dhabi, Rafael Nadal e Roger Federer se encontraram de novo neste domingo, dessa vez para promover o ATP 250 de Doha de uma forma inusitada: os tenistas trocaram bola em uma quadra que boiava sobre o Golfo Pérsico.

Em uma espécie de tapete estendido no mar da baía de Doha, Nadal e Federer fizeram um "aquecimento" para o ATP de Doha, que tem início nesta segunda. "Foi uma experiência fantástica", afirmou o número um do mundo, finalista do torneio em 2010.

"Nos últimos três anos, nós fizemos algumas coisas diferentes, e esta foi uma experiência muito boa. Será uma temporada muito emocionante para mim, eu acho. Eu adoraria jogar contra Roger mais algumas vezes neste ano, porque nos encontramos sempre nas finais", acrescentou Nadal, que venceu o Torneio de Abu Dhabi sobre Federer no último sábado.

O suíço também se mostrou animado com a iniciativa inusitada da organização. "Foi muito divertido e muito diferente. Você está sempre animado e nervoso para ver no que vai dar", declarou Federer, que está bastante confiante para a temporada 2011.

"É sempre legal promover um evento e um torneio inteiro com Rafa. Com certeza estou bastante ansioso para jogar outra temporada. Estou jogando o meu melhor tênis de novo. Estou realmente aproveitando isso e tenho objetivos altos para este ano", concluiu o número dois do mundo.

Leia tudo sobre: roger federerrafael nadalATP 250 de Doha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG