Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Nadal e Djokovic vencem e vão às quartas de final em Miami

Espanhol superou o ucraniano Alexandr Dolgopolov, enquanto o sérvio atropelou o compatriota Viktor Troicki

AE |

selo

Os dois melhores tenistas do ranking mundial estão nas quartas de final do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos. Confirmando o favoritismo, o espanhol Rafael Nadal e o sérvio Novak Djokovic ganharam seus jogos na noite desta terça-feira e conseguiram avançar no torneio. 

Número 1 do mundo, Nadal teve pela frente o ucraniano Alexandr Dolgopolov, que ocupa o 23º lugar no ranking. E, além da superioridade técnica, o espanhol encarou um adversário cansado, o que facilitou a sua vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, em 59 minutos. 

AFP
Novak Djokovic em ação contra Troicki
Antes de enfrentar Nadal, Dolgopolov entrou em quadra nesta terça-feira para terminar o jogo contra o francês Jo-Wilfried Tsonga, que tinha sido interrompido no terceiro e último set por causa da chuva na noite de segunda. E, desgastado, ele virou uma presa fácil para o espanhol. 

O próximo adversário de Nadal, já pelas quartas de final do torneio, será o checo Tomas Berdych, que também se classificou nesta terça-feira. Número 7 do mundo, ele ganhou do alemão Florian Mayer por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 2/6 e 7/6 (7/4). 

Djokovic, por sua vez, encarou nesta terça-feira um duelo sérvio com o amigo Viktor Troicki, com quem costuma disputar a Copa Davis. E o número 2 do mundo não deu chances para o compatriota, que ocupa o 17º lugar no ranking, vencendo o jogo por 6/3 e 6/2, em 1 hora e 23 minutos. 

Agora, Djokovic terá pela frente o sul-africano Kevin Anderson, que é apenas o 40º colocado no ranking mundial e também se classificou nesta terça-feira, ao ganhar do norte-americano John Isner por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7/4).

AFP
Rafael Nadal não teve trabalho para eliminar Dolgopolov em Miami

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG