Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Nadal e Djokovic marcam jogo-exibição na Colômbia

Partida entre os números um e três do ranking mundial será no dia 21 de março de 2011, depois do Masters 1000 de Indian Wells

Gazeta Esportiva |

Os fãs colombianos de tênis já podem comemorar. Nesta quinta-feira, foi confirmado o jogo-exibição entre Rafael Nadal e Novak Djokovic em Bogotá (capital da Colômbia), em março de 2011. No dia 21 de março, depois do Masters 1000 de Indian Wells, os números um e três do mundo estarão frente a frente.

Contra imprevistos, a organização do evento afirmou que a partida será em quadra coberta, mas ainda não tem uma instalação confirmada. Durante a coletiva de imprensa, Nadal saudou seus fãs em um vídeo.

"Olá, amigos, sou Rafa Nadal. Nos vemos 21 de março em Bogotá, na partida em que irei disputar contra Novak Djokovic. Estou muito contente de ir à Colômbia pela primeira vez e espero vê-lo aí. Um forte abraço", disse o espanhol, na gravação.

Segundo Manuel Mate, um dos organizadores do evento, as negociações para a realização da partida se firmaram na época do Aberto dos Estados Unidos, quando o espanhol confirmou presença. "O projeto começou em março, buscando a agenda de Rafa em 2011. Então, em setembro, nos encontramos com seu agente e começamos a fechar o assunto", disse.

Com Nadal confirmado, Mate afirmou que o intuito era trazer um dos melhores do mundo para enfrentar o espanhol. "Parecia-nos que precisávamos de um rival à altura", disse o gerente, que chegou a cogitar o nome de Roger Federer para o duelo. "Não haveria nada melhor do que Federer e Nadal na Colômbia, mas não conseguimos", concluiu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG