Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Nadal comemora sucesso de jogo com Federer

"Para mim, este é um dia muito especial", confessou Nadal, após o jogo amistoso que ocorreu em Madri

Gazeta |

Nesta última quarta-feira, Rafael Nadal enfrentou Roger Federer no segundo jogo beneficente promovido pelos dois. Após a derrota por 2 a 1 na primeira partida, realizada em Zurique, o espanhol devolveu o mesmo placar na vitória sobre o rival em Madrid.

Deixando a rivalidade de lado, os dois melhores tenistas do mundo promoveram os dois eventos para arrecadar fundos para instituições de caridade. "Para mim, este é um dia muito especial", confessou Nadal.

"Tenho sorte de poder fazer o que venho fazendo e o que amo, que é jogar tênis, além de poder auxiliar minha fundação", contou o espanhol, que destinou a renda da partida para a Fundação Rafa Nadal. "É a chance de ajudar crianças que não tiveram a mesma sorte", completou.

O espanhol ainda elogiou a participação do maior rival no evento. "Não sei como agradecer a presença de Federer aqui em Madri para ajudar minha fundação. Nós dois estamos muito felizes pelo sucesso do evento e por levantar este dinheiro para tantas crianças", concluiu Nadal.

Leia tudo sobre: NadalFederer

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG