Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Nadal comemora sexto título em Roland Garros na Disney de Paris

Espanhol conquistou Grand Slam francês e manteve ponta no ranking da ATP ao derrotar Roger Federer por 3 sets a 1 no último domingo

iG São Paulo |

Hexacampeão do Aberto de Roland Garros e ainda líder do ranking mundial . O momento vivido por Rafael Nadal após a vitória de domingo sobre Roger Federer é tão bom que só haveria um lugar ideal para uma justa comemoração: a Disney. Pois foi exatamente o que o espanhol, ainda em Paris, fez nesta segunda-feira.

AP
Com o troféu de Roland Garros, Rafael Nadal posa ao lado de Mickey em visita à Disney de Paris
"Não estou em condições de pedir nada, tenho mais do que poderia sonhar. Talvez peça apenas saúde, que é o mais importante", afirmou Nadal quando perguntado o que gostaria de pedir a Mickey, com o qual posou junto com o recém-conquistado troféu.

Sorridente, o tenista, que igualou as seis conquistas do sueco Bjorn Borg em Roland Garros, atendeu inúmeros pedidos de autógrafos e posou para fotos com fãs. "É o lugar ideal para comemorar", afirmou Nadal. "Nem sempre se ganha o torneio mais importante do mundo".

nullPassadas as comemorações, Nadal já irá se preparar para a disputa de mais um Grand Slam. O Aberto de Wimbledom começa no próximo dia 20. Buscando adaptação à grama, piso da competição, o numero 1 do mundo jogará o ATP 250 de Londres (Queen's) nesta semana.

*Com EFE

Leia tudo sobre: rafael nadalatproland garros

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG