Tenista espanhol bateu seu compatriota com facilidade nesta terça e pega ucraniano nas oitavas de Indian Wells

Nadal avançou para as oitavas de final em Indian Wells
AP
Nadal avançou para as oitavas de final em Indian Wells
Em duelo espanhol, na noite desta terça-feira, Rafael Nadal venceu com facilidade Marcel Granollers por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4 e está classificado para as oitavas de final do Masters 1000 de Indian Wells.

Leia mais: Virose tira dez tenistas do Masters 1000 de Indian Wells

A atual número 2 do ranking da ATP ganhou 79% dos pontos após seu primeiro serviço, e salvou os dois break-points que Granollers teve. Além disso, Nadal quebrou o saque de seu oponente em três oportunidades das cinco vezes que teve na partida. O baixo aproveitamento de Granollers no retorno, com 25% dos pontos, também contribuiu para a derrota.

Confira ainda: Bellucci avança às oitavas após abandono de Davydenko por virose

Agora, Nadal enfrenta o ucraniano Alexandr Dolgopolov que, também nesta terça, bateu o cipriota Marcos Baghdatis com 6/4, 5/7 e 6/4. Dolgopolov acertou nove aces na partida.

Nadal e o ucraniano se enfrentaram em duas oportunidades, ambas com vitória do espanhol. Em 2010, no saibro do Masters 1000 de Madri, Rafael fechou com 6/4 e 6/3. Já em 2011, no piso duro do Masters de Miami, Nadal teve ainda mais facilidade para vencer Dolgopolov e venceu com parciais de 6/1 e 6/2.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.