Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Nadal bate Bemelmans e deixa Espanha mais perto de classificação

Depois de Verdasco abrir o placar do duelo contra a Bélgica, número 1 do mundo ampliou a vantagem

Gazeta |

A Espanha precisa de apenas mais uma vitória para avançar à segunda rodada do Grupo Mundial da Copa Davis. Sem dificuldades, Rafael Nadal marcou 3 sets a 0 sobre Ruben Bemelmans, com parciais de 6/2, 6/4 e 6/2, em apenas uma hora e 54 minutos de partida, e marcou o segundo ponto para seu país no confronto com a Bélgica.

Na primeira partida do dia, Fernando Verdasco também não encontrou problemas para superar Xavier Malisse em sets diretos e abrir o placar do confronto.

A Espanha pode garantir a classificação à segunda rodada do Grupo Mundial da Davis já neste sábado na partida de duplas. Mesmo jogando fora de casa, os espanhóis Feliciano Lopez e Fernando Verdasco são considerados favoritos sobre Xavier Malisse e Olivier Rochus.

Quem também está perto de obter a classificação à fase seguinte é a França. Gilles Simon superou Stefan Koubek e fez seu país marcar 2 a 0 sobre a Áustria. Neste sábado, Julien Benneteau e Michael Llodra enfrentam Oliver Marach e Jurgen Melzer e podem dar a vaga à França.

Leia tudo sobre: rafael nadalcopa davisatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG