Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Na Li vence e complica Sharapova no Masters da WTA

Chinesa bateu a número 2 do mundo por 2 sets a 0 e praticamente eliminou a russa da competição

AE |

selo

A russa Maria Sharapova está em situação complicada no Masters da WTA, que reúne as oito melhores tenistas da temporada e está sendo realizado em Istambul, na Turquia, em quadra rápida e coberta. Nesta quarta-feira, a número 2 do mundo perdeu para a chinesa Na Li, quinta colocada no ranking da WTA, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/4) e 6/4, em 1 hora e 56 minutos. 

Com o resultado desta quarta-feira, Sharapova acumula duas derrotas nas partidas disputadas no Grupo Branco do Masters da WTA e está praticamente eliminada. Na Li e a bielo-russa Victoria Azarenka entraram em quadra apenas uma vez e estão com uma vitória cada. Já a australiana Samantha Stosur acumula uma vitória e uma derrota na chave. 

Na partida desta quarta-feira, Sharapova pecou pelo excesso de chances desperdiçadas diante de Na Li. No primeiro set, a russa chegou a abrir 4 a 0 no tie-break, mas perdeu sete pontos seguidos e acabou sendo derrotada. 

No segundo set, Na Li conseguiu duas quebras de serviço e chegou a abrir 5/2. Sharapova, porém, reagiu. Devolveu uma das quebras e teve três break-points no décimo game. A russa, no entanto, não conseguiu aproveitar nenhum deles e viu a chinesa fechar a parcial em 6/4 e o jogo em 2 sets a 0.

Leia tudo sobre: masters da wtawtana lisharapova

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG