Tamanho do texto

Campeã de Roland Garros passou por Alla Kudryavtseva em apenas uma hora e sete minutos de partida

Campeão de Roland Garros no início de junho, a chinesa Na Li começou com eficiência sua campanha em Wimbledon, terceiro Grand Slam da temporada. Contra a russa Alla Kudryavtseva, ela precisou apenas de uma hora e sete minutos de partida para vencer por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/3, e avançar à segunda rodada do torneio.

Sua próxima adversária sai do confronto entre a alemã Sabine Lisicki e a letã Anastasija Sevastova, que não puderam duelar nesta terça-feira por falta de luz natural no All England Club.

Outra favorita ao título que não encontrou problemas em sua estreia em Wimbledon foi a russa Maria Sharapova, que arrasou sua compatriota Anna Chakvetadze, com parciais de 6/2 e 6/1, em apenas uma hora e oito minutos de partida.[imagem=28072#alinhamento=dir#legenda=Eficiente em quadra, Sharapova impôs-se sobre sua compatriota e conquistou a vitória em Wimbledon#credito=421]Jogando com tranquilidade e sob os olhares de seu namorado, Sasha Vujacic, jogador do New Jersey Nets, Sharapova conquistou seis quebras de serviço e teve seu saque vencido apenas uma vez em toda a partida. Na sequência do torneio, ela enfrenta a vencedora do jogo entre a alemã Angelique Kerber e a local Laura Robson.

Campeã em 2004, a russa defende em Wimbledon a quarta rodada alcançada na temporada passada, quando acabou derrotada pela norte-americana Serena Williams. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.