Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Na Croácia, Ferrero vira sobre Ljubicic e Robredo abandona

Espanhol, que é o atual campeão, saiu perdendo para o 32º do mundo, mas fechou o jogo por 2 a 1

Gazeta |

O espanhol Juan Carlos Ferrero está garantido nas quartas de final do ATP 250 de Umag, na Croácia. O atual campeão saiu perdendo contra o croata Ivan Ljubicic, 32º do mundo, mas conseguiu a virada e fechou o jogo com parciais de 1/6, 6/3 e 6/4.

O adversário do 73º do ranking nas quartas de final será o argentino Carlos Berlocq. O sul-americano se beneficiou do abandono do espanhol Tommy Robredo, antes mesmo da partida começar. O ibérico, 36º da ATP, já desistiu de Indian Wells, Monte Carlo e Bastad nesta temporada.

O segundo cabeça de chave do torneio, o ucraniano Alexandr Dolgopolov, superou sem problemas o italiano Filippo Volandri, em sets diretos e parciais de 6/1 e 6/2. Seu duelo na próxima rodada será contra o espanhol Albert Ramos, que venceu o também italiano Gianluca Naso por 2 a 0 (6/1 e 6/3).

Os duelos do outro lado da chave, como Juan Ignácio Chela (ARG), principal favorito, e Potito Starace (ITA), Olivier Rochus (BEL) x Fabio Fognini (ITA), Marin Cilic (CRO) x Robin Haase (HOL), serão realizados nesta quinta-feira.

Leia tudo sobre: atpATP 250 de UmagJuan Carlos Ferrero

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG