Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Murray vence Nalbandian de virada e avança em Paris

Outra que passou de fase foi Stanislas Wawrinka, após vitória sobre o croata Ivan Ljubicic por duplo 6/4

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860069293&_c_=MiGComponente_C

Atual número quatro do mundo, Andy Murray tomou um susto no primeiro set, mas conseguiu vencer o argentino David Nalbandian em sua estreia no Masters 1000 de Paris. O escocês ganhou por 2 sets a 1, parciais 2/6, 6/4 e 6/3, e enfrenta Marin Cilic nas oitavas de final do torneio.

Em 1h53min de partida, Murray foi excepcional no saque, disparando 18 aces para cima do argentino e teve 83% de aproveitamento em pontos ganhos com o primeiro serviço. Nalbandian, por sua vez, também foi bem no fundamento. O argentino teve 81% de aproveitamento com o primeiro saque, mas não foi páreo para o britânico.

Outro tenista a entrar em quadra foi Stanislas Wawrinka. O suíço foi implacável contra Ivan Ljubicic e venceu o croata por duplo 6/4. O número 22 do mundo também se aproveitou de um bom serviço para derrotar o adversário (82% com o primeiro saque) e ainda salvou o único break-point de Ljubicic.

Nas oitavas de final do torneio francês, Wawrinka enfrentará o vencedor do embate entre o sueco Robin Soderling e o local Gilles Simon.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG