Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Murray vence fácil em Paris e vai encarar Roddick

Britânico derrotou o francês Jeremy Chardy por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, e se garantiu nas oitavas de final

AE |

selo

AFP
Número 3 do mundo, britânico Andy Murray não teve problemas para avançar no Masters 1000 de Paris
O britânico Andy Murray não teve dificuldades para confirmar o seu favoritismo em sua estreia no Masters 1000 de Paris nesta quarta-feira. Cabeça de chave número 2 da competição, ele derrotou o francês Jeremy Chardy por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, e já se garantiu nas oitavas de final. 

O seu próximo rival será o norte-americano Andy Roddick, que na última terça estreou com vitória sobre o francês Julien Benneteau, por 2 sets a 1. Este será o 11º confronto entre os tenistas, sendo que o norte-americano levou a melhor nos dois últimos, na grama do Torneio de Queen's deste ano e na do Grand Slam de Wimbledon de 2009. No retrospecto geral, porém, o britânico está em vantagem, com sete vitórias e apenas três derrotas. 

Outro cabeça de chave que já assegurou vaga nas oitavas de final nesta quarta é o espanhol David Ferrer. Cabeça de chave número 4 em Paris, ele aplicou duplo 6/4 sobre o francês Nicolas Mahut. Com isso, o tenista se credenciou para encarar o vencedor do duelo entre o alemão Philipp Kohlschreiber e o ucraniano Alexandr Dolgopolov. 

O sérvio Viktor Troicki também venceu por duplo 6/4 nesta quarta. Desta forma, ele eliminou o ucraniano Sergiy Stakhovsky e avançou às oitavas de final. Agora, por um lugar nas quartas, irá encarar o vencedor do duelo entre o seu compatriota Novak Djokovic, líder do ranking mundial, e o croata Ivan Dodig. 

Outro representante da Sérvia já garantindo nas oitavas de Paris é Janko Tpisarevic, que nesta quarta bateu o norte-americano Alex Bogomolov Jr. por 6/1 e 6/0. Agora, no embate que valerá uma vaga nas quartas, ele medirá forças com o tcheco Tomas Berdych, que na estreia derrotou o espanhol Fernando Verdasco, por 2 sets a 0, na última terça.

Leia tudo sobre: masters 1000 de parisandy murray

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG