O britânico Andy Murray demonstrou irreverência ao participar de jogo exibição preparatório para o Aberto da Austrália

selo

Getty Images
O tenista britânico Andy Murray bebe cerveja em jogo exibição nesta sexta-feira
O britânico Andy Murray mostrou, nesta sexta-feira, estar em bom astral para começar a sua luta para conquistar o Aberto da Austrália, que começa na próxima segunda. O tenista venceu o argentino David Nalbandian por 2 sets a 0, com 6/3 e 7/6 (10/8), em um jogo de exibição realizado em Melbourne no qual chegou até a beber um gole de cerveja da garrafa de um espectador durante uma das viradas de lado dos jogadores no confronto.

LEIA MAIS:
Ferrer vence semifinal espanhola e enfrenta Rochus em Auckland

Finalista do Aberto da Austrália nos dois últimos anos, Murray anunciou, no último dia do ano passado, a contratação de Ivan Lendl como seu novo técnico. E, agora dirigido por uma das maiores lendas da história do tênis, o britânico espera finalmente ganhar o primeiro título de Grand Slam da sua carreira.

VEJA AINDA:
Bellucci reencontra carrasco israelense em estreia no Aberto da Austrália

 Na quarta colocação do ranking mundial, Murray soube, na noite da última quinta-feira, que irá estrear neste Aberto da Austrália contra o norte-americano Ryan Harrison. O britânico irá integrar o mesmo lado da chave em que está o sérvio Novak Djokovic, cabeça de chave número 1 e contra quem poderá duelar em uma possível semifinal em Melbourne.

O jogo entre Murray e Nalbandian foi uma das atrações paralelas do torneio de exibição Kooyong Classic, tradicionalmente realizado antes do início do Aberto da Austrália. Também nesta sexta, o norte-americano Mardy Fish garantiu vaga na final da competição ao vencer o austríaco Jurgen Melzer por 2 sets a 1, com 6/2, 4/6 e 6/1.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.