Próximo adversário do britânico será o norte-americano Alex Bolgomolov, que bateu o finlandês Jarkko Nieminen

Em sua primeira partida no ATP 500 de Tóquio, o escocês Andy Murray sofreu para bater o cipriota Marcos Baghdatis, por 7/6 (7-4), 2/6 e 6/4, nesta quarta-feira. Seu próximo adversário será o norte-americano Alex Bolgomolov, que bateu o finlandês Jarkko Nieminen por duplo 6/4 na primeira rodada.

Na partida desta quarta-feira no Japão, que durou mais de duas horas e meia, o britânico conseguiu oito aces contra seis de seu adversário. Apesar de não ter sido melhor nos pontos no primeiro serviço (59% de aproveitamento para o cipriota e 55% para ele), Murray conseguiu ser efetivo nos sets que venceu, impondo nestes mais quebras do que recebeu. Ao todo, no entanto, levou quatro e conquistou três break-points - em função da segunda parcial, vencida por Baghdatis por 6/2.

Ainda nesta quarta-feira, o russo Dimitry Tursunov freou a ascensão do sérvio Janko Tipsarevic, sexto favorito, e eliminou seu oponente em partida bastante dura, parciais de 7/6, 6/7 e 7/5. O norte-americano Mardy Fish, por sua vez, cabeça quatro da competição, passou pelo austríaco Ernests Gulbis, por 6/2 e 6/4.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.