Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Murray também decepciona e cai de novo em estreia

No Masters 1000 de Miami, britânico perdeu por 6/1 e 7/5 para o local Alex Bolgomolov, que veio do quali

Gazeta |

O calvário de Andy Murray parece não ter fim. Após chegar às finais do Aberto da Austrália, no início do ano, o escocês caiu na estreia do ATP 500 de Roterdã e do Masters 1000 de Indian Wells. Nesta sexta-feira, em Miami, não foi diferente: 6/1 e 7/5 para o local Alex Bolgomolov, que veio do quali.

Bolgomolov levantou o público da Flórida ao abrir 4 a 0 logo no início de uma partida em que seu adversário era favorito absoluto Com um desempenho de apenas 14 pontos dos 40 disputados no primeiro set, na segunda parcial, Murray tentou reagir após quebras de ambos os lados, mas, abalado, não segurou o ímpeto do norte-americano.

Esta foi a segunda partida entre os tenistas, que haviam se encontrado em um torneio de challenger, no qual Murray saiu vitorioso.

A boa notícia para o atual número 5 do ranking, no entanto, é a que não deve perder pontos no ranking por não defendê-los neste torneio. Ano passado, também parou na estreia, depois de ter vencido o torneio em 2009.

Em outra partida desta tarde, o espanhol Fernando Verdasco, 9 do mundo, também deixou a desejar contra seu compatriota Pablo Andujar, 69º no ranking, após ser superado de virada, com parciais de 3/6, 7/6 (7-3) e 6/4.

Leia tudo sobre: masters 1000miamimurrayatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG