Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Murray perde para espanhol na estreia em Indian Wells

Vice-campeão em Dubai na última semana, escocês não foi páreo para Guillermo Garcia-Lopez nos EUA

AE |

selo

Uma grande surpresa marcou a noite de sábado do Masters 1000 de Indian Wells, disputado em quadras rápidas, na Califórnia, nos Estados Unidos. Em partida válida pela segunda rodada, o escocês Andy Murray, número 4 do mundo, foi eliminado ao perder para o espanhol Guillermo Garcia-Lopez por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, em 1 hora e 40 minutos.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Murray foi vice-campeão do Torneio de Dubai na semana passada, quando derrotou o sérvio Novak Djokovic nas semifinais. Além disso, tinha vantagem de 2 a 0 no confronto direto com Garcia-Lopez. Mesmo assim, foi derrotado na estreia e repetiu a campanha pífia de 2011, quando também caiu na segunda rodada do Masters 1000 de Indian Wells ao ser derrotado pelo norte-americano Donald Young.

Na noite de sábado, Murray falhou ao não converter nenhum dos sete break points que obteve na partida, enquanto Garcia-Lopez conseguiu três quebras de serviço para triunfar. Além disso, o britânico cometeu 34 erros não forçados, o que facilitou o triunfo do espanhol. Agora, Garcia-Lopez vai duelar com norte-americano Ryan Harrison, que bateu o sérvio Viktor Troicki (7/6 e 6/3).

Também na noite de sábado, Mardy Fish avançou para a terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells com o abandono do italiano Andreas Seppi. O norte-americano liderava a partida por 6/3 e 3/2. O próximo adversário do cabeça de chave número 8 será o australiano Matthew Ebden, que passou pelo francês Julien Benneteau (2/6, 6/3 e 6/2).

O espanhol Nicolas Almagro derrotou o norte-americano Sam Querrey por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/4 e 6/4. O próximo adversário do cabeça de chave número 13 em Indian Wells será o colombiano Santiago Giraldo, que superou o japonês Kei Nishikori (7/5 e 6/2).

Leia mais: Nadal nega ter obsessão para acabar com domínio de Djokovic

O Masters 1000 de Indian Wells prossegue neste domingo. Atual vice-campeão, o espanhol Rafael Nadal vai estrear contra o argentino Leonardo Mayer, enquanto o suíço Roger Federer medirá forças com o norte-americano Denis Kudla. Já o brasileiro Thomaz Bellucci, que venceu na primeira rodada, vai encarar o austríaco Jurgen Melzer.

Leia tudo sobre: tênisatpmasters 1000 de indian wellstenisandy murray

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG