Escocês chegou a perder o saque por duas vezes, mas se recuperou e venceu o jogo por 2 a 0

selo

O escocês Andy Murray se reabilitou da derrota na estreia em Montreal com uma vitória sobre o ex-top 10 David Nalbandian nesta quarta-feira, em sua primeira partida no Masters 1000 de Cincinnati. O número quatro do mundo venceu por 6/4 e 6/1, em 1h17min de partida.

Murray levou um susto no início da partida nesta quarta, ao perder o saque por duas vezes. Contudo, aproveitou a irregularidade de Nalbandian para devolver as quebras de serviço e virar o set.

Mais consistente, o escocês continuou melhor na segunda parcial e impôs outras três quebras ao rival. Nalbandian, atual número 66 do mundo, chegou a ter o saque ameaçado por 16 vezes nos dois sets. Ao todo, o argentino acumulou 30 erros não forçados na partida.

Com a vitória, Murray se recuperou da derrota sofrida logo na estreia no Masters de Montreal, na semana passada. Em Cincinnati, ele terá pela frente agora o vencedor do confronto entre o francês Jo-Wilfried Tsonga e o americano Alex Bogomolov Jr., que se enfrentam ainda nesta quarta.

Pela mesma rodada, o tcheco Radek Stepanek superou o casaque Andrey Golubev por 6/3 e 7/6 (7/2). Stepanek poderá cruzar nas oitavas de final com o sérvio Novak Djokovic, que encara ainda nesta quarta o americano Ryan Harrison em sua estreia.

O alemão Philipp Kohlschreiber bateu o espanhol Feliciano Lopez por 6/1 e 6/4 e vai enfrentar na sequência o francês Gael Monfils, sexto cabeça de chave.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.