show de música na vitória sobre Soderling - Tênis - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Murray fala sobre clima de show de música na vitória sobre Soderling

Britânico fez 6/2 e 6/4 no sueco Robin Soderling na estreia do ATP Finals, neste domingo, e destacou ¿clima diferente¿ na Arena O2

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859399768&_c_=MiGComponente_C

Fumaça na entrada dos jogadores, telões no fundo e no centro da quadra e locutor animando os intervalos. Este é o cenário do ATP Finals, disputado na Arena O2, em Londres. O tenista britânico, Andy Murray, estreou com vitória neste domingo diante de Robin Soderling.

Fez 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/4 e comparou a atmosfera da arena com o principal torneio de tênis disputado na capital londrina. É completamente diferente. Aqui é mais parecido com um show de música, mais com um clima de basquete, com os telões, a acústica, disse Murray, que precisou de uma hora e 19 minutos para vencer seu oponente. A quadra central de Wimbledon é a mais importante quadra de todo o mundo e tem outro clima. Mais silenciosa, sem dúvida, completou.

Na primeira parcial, a superioridade do tenista da casa foi evidente. Na verdade, parecia que eu nem estava em quadra no primeiro set. No começo, eu simplesmente não estava ali, avaliou Soderling.

Os dois tenistas estavam empatados, com duas vitórias, no histórico dos confrontos. O vitorioso deste domingo destacou a sua estratégia para conseguir o triunfo. O mais importante é que joguei de maneira inteligente. Defendi quando era necessário defender e contra-ataquei bem. Taticamente foi um grande jogo e estou satisfeito, falou Andy Murray.

Os 17.500 lugares disponíveis na arena estavam praticamente lotados. E a torcida teve papel importante na vitória do tenista da casa. Eles foram fantásticos, resumiu o escocês.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG