Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Murray é surpreendido e cai na estreia no masters de Indian Wells

Britânico, quinto do mundo, perdeu para o jovem norte-americano Donald Young nos Estados Unidos

AE |

Número 5 do mundo, o tenista britânico Andy Murray foi eliminado em sua estreia no Masters 1000 de Indian Wells, na noite deste sábado, nos Estados Unidos. Ele perdeu para o novato norte-americano Donald Young por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/4) e 6/3.

Com 21 anos, Young ocupa apenas o 143º lugar no ranking mundial, mas surpreendeu Murray depois de já ter vencido o italiano Potito Starace em sua estreia. Agora, ele terá outro duro adversário pela frente: na terceira rodada do torneio, jogará contra o espanhol Tommy Robredo, que venceu o alemão Mischa Zverev por 6/3, 3/6 e 7/5.

Enquanto Murray foi eliminado, o argentino Juan Martin del Potro ganhou mais uma em Indian Wells. Depois de ter vencido o checo Radek Stepanek na estreia, ele derrotou neste sábado o croata Ivan Ljubicic por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/4 e 6/2. Assim, mostra que pode voltar ao grupo dos melhores do mundo - está em 90º lugar no ranking.

Em outros confrontos do dia em Indian Wells, duas vitórias e uma derrota da Espanha. Os espanhóis Fernando Verdasco, contra o lituano Richard Berankis (abandono), e Albert Montañes, contra o finlandês Jarkko Nieminen (7/6, 2/6 e 7/6), venceram seus jogos. Enquanto isso, David Ferrer acabou perdendo para o croata Ivo Karlovic por 7/6 (7/3) e 6/3.

Leia tudo sobre: Andy MurrayIndian WellsDonald Young

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG