Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Murray derrota Stepanek e enfrenta Simon em Monte Carlo

Britânico fez 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4, em uma hora e 32 minutos em sua estreia no Masters 1000 de Mônaco

iG São Paulo |

AFP
Andy Murray irá enfrentar o algoz de Thomaz Bellucci no Masters 1000 de Monte Carlo
Andy Murray foi mais um favorito a estrear sem maiores problemas no Masters 1000 de Monte Carlos. O britânico derrotou o tcheco Radek Stepanek por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4 em uma hora e 32 minutos de jogo, e garantiu sua vaga nas oitavas de final da competição. Seu próximo adversário em Mônaco será o francês Gilles Simon.

Como era esperado, o primeiro set da partida foi muito tranquilo para Murray. Stepanek, 70º colocado no ranking da ATP, pouco conseguiu fazer. Conquistou 56% dos pontos em seu primeiro saque e apenas 10% em seu segundo serviço. Número 4 do mundo, o britânico criou seis break points e aproveitou três.

Já a segunda parcial foi marcada pelo equilíbrio. Mais pela queda de rendimento de Murray do que pelo crescimento do tcheco, mas o fato é que Stepanek deu trabalho e chegou a derrubar o serviço do favorito. Não foi o suficiente, porém, para evitar duas quebras do britânico e o fim do duelo.

Esta foi a quarta vitória de Murray sobre Stepanek em toda a história. O tcheco conseguiu um triunfo. Contra Simon, algoz de Thomaz Bellucci em Monte Carlo, o britânico soma quatro vitórias e uma derrota.

Leia tudo sobre: andy murraymasters 1000monte carloatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG