Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Murray decepciona e cai na estreia no ATP de Roterdã

Escocês se mostrou apático em quadra e não conseguiu acompanhar o ritmo do cipriota Marcos Baghdatis

AE |

Um dos favoritos ao título, o escocês Andy Murray decepcionou a torcida holandesa nesta quarta-feira ao ser eliminado em sua estreia no ATP 500 de Roterdã. O segundo cabeça de chave foi derrotado pelo cipriota Marcos Baghdatis por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1, em apenas 1h de partida.

Foi o primeiro jogo do britânico, que não entrava em quadra desde a derrota na decisão do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano. Murray não perdia em uma estreia desde os Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.

Nesta quarta, Murray se mostrou apático em quadra e não conseguiu acompanhar o bom ritmo de Baghdatis. O segundo set foi o mais fácil para o cipriota, que não teve o saque ameaçado e se impôs no serviço do rival por duas vezes.

Na segunda rodada, Baghdatis terá pela frente o espanhol Feliciano López, algoz do alemão Florian Mayer por 6/3 e 6/4. Ainda pela primeira rodada, o francês Benoit Paire eliminou o compatriota Gilles Simon por 6/2, 2/6 e 6/3. O russo Mikhail Youzhny despachou o espanhol Marcel Granollers por 6/2 e 7/6 (8/6).

Pela segunda rodada, o croata Marin Cilic derrotou o austríaco Juergen Melzer por 6/2 e 6/4, enquanto o francês Jo-Wilfried Tsonga superou o compatriota Michael Llodra por 4/6, 6/4 e 6/4.

EFE
Andy Murray não perdia em uma partida de estreia desde os Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim (China)

Leia tudo sobre: ATPATP 500 de RoterdãAndy MurrayMarcos Baghdatis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG