Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Murray bate Melzer sem problemas e avança às quartas na Austrália

O número cinco do ranking mundial terá pela frente o ucraniano Alexandr Dolgopolov, surpresa do Grand Slam

Gazeta |

Atual número 5 do mundo, Andy Murray mais uma vez mostrou um desempenho excelente e bateu, sem dificuldades, o austríaco Jurgen Melzer, 11º colocado no ranking mundial. Perdendo apenas cinco games na vitória relâmpago por 3 sets a 0 com parciais de 6/3 e duplo 6/1, encerrada em uma hora e 43 minutos, Murray terá pela frente uma das revelações do torneio, o ucraniano Alexandr Dolgopolov.

Dono do 46º posto do ranking, Dolgopolov engrenou no Aberto da Austrália após vencer o francês Jo-Wilfried Tsonga e o sueco Robin Soderling, onde garantiu pela primeira vez em sua carreira, uma vaga nas quartas de final de um Grand Slam.

Reuters
Murray joga munhequeira para torcida depois de vitória nas oitavas no Grand Slam

Com uma partida tranquila, Murray encontrou dificuldades apenas no set inicial da partida. Quebrando o serviço de Melzer, o escocês viu seu oponente se recuperar e vencer o game seguinte. Sem se abalar, o número 5 do mundo superou o austríaco no seu próprio saque, abrindo vantagem na primeira parcial.

Após 27 aces e dez erros não forçados, Andy Murray não entregou pontos de graça e viu Melzer abusar das falhas, com 27 pontos perdidos no total. Vencendo apenas um game nos dois sets seguintes, o austríaco não conseguiu tirar o domínio do atual vice-campeão do torneio, que encerrou o placar por 3 sets a 0. Até então, Murray não perdeu nenhum set no Australian Open.

Leia tudo sobre: murrayaberto da austráliagrand slam

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG