No outro embate da chave, o polonês Lukasz Kubot bateu o croata Ivo Karlovic por 3 sets a 0

O britânico Andy Murray garantiu sua vaga na terceira fase de Wimbledon nesta quarta-feira. Pelo placar de 3 sets a 0, com duplo 6/3 e 7/5, o número quatro do mundo bateu o alemão Tobias Kamke na segunda rodada do torneio. Agora, o escocês aguarda a definição do duelo entre o croata Ivan Ljubicic e o ucraniano Sergiy Stakhovsky para conhecer seu próximo adversário.

Com a vitória, Murray mantém seu retrospecto positivo no campeonato. Desde o Aberto de Austrália de 2008, o tenista sempre alcança a terceira fase em Wimbledon, torneio jogado na grama.

Diante do alemão, o britânico fechou o primeiro set em 25 minutos, com parcial de 6/3, repetida no segundo set. Já no final do embate, suou a camisa para superar o rival, mas garantiu sua vitória na quadra central do All England Club.

No outro embate da chave, o polonês Lukasz Kubot bateu o croata Ivo Karlovic por 3 sets a 0, em um jogo duro fechado com parciais 7/6 (7-2) e duplo 6/3. O tenista terá pela frente o vencedor do embate entre o francês Gael Monfils e o esloveno Grega Zemlja.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.