Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Murray atropela Baghdatis e enfrenta Tomic na semi de Brisbane

Mostrando excelente forma, Murray venceu o cipriota Marcos Baghdatis por um duplo 6-2

EFE |

O britânico Andy Murray venceu o cipriota Marcos Baghdatis por um duplo 6-2, e disputará, neste sábado, uma vaga pela final do Torneio de Brisbane com o australiano Bernard Tomic. Ao contrário de seus dois jogos anteriores, que o tenista teve dificuldades para vencer, Murray se mostrou implacável no duelo do único torneio que jogará antes do Aberto da Austrália.

Confira ainda: Pennetta e Zheng vencem e farão final em Auckland

"Joguei muito bem hoje. Desde o início me movimentei bem, o que não ocorreu nos dois primeiros jogos. Por isso estou muito contente. Minhas dores desapareceram", declarou Murray. O próximo adversário do britânico será o oitavo cabeça de chave, Bernard Tomic, neste sábado.

Na outra semifinal, o ucraniano Aleksandr Dolgopolov enfrenta o francês Gilles Simón, classificados nesta quinta-feira ao vencer, respectivamente, o tcheco Radek Stepanek (4-6, 6-3, 6-3) e o colombiano Santiago Giraldo (7-6, 6-4).

A baixa desta sexta-feira é a lesão sofrida pela belga Kim Clijsters, que teve que abandonar o duelo de semifinais do Torneio de Brisbane contra a eslovaca Daniela Hantuchova, ainda no segundo set. Clijsters, que retornou à competição após cinco meses, venceu por 7-6 (4) o primeiro set. Na parcial de número dois, a tenista foi atendida pelo fisioterapeuta, mas não teve condições de voltar.

A jogadora belga tentará se recuperar a tempo para defender seu título no Aberto da Austrália, a partir do dia 16 de janeiro, em Melbourne. Daniela Hantuchova, que nas quartas de final de Brisbane já tinha sido beneficiada da ausência da americana Serena Williams, também lesionada, disputará a final com a estoniana Kaia Kanepi.

Leia tudo sobre: TÊNIS BRISBANE

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG