Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Moyá chora em despedida do tênis na Argentina

Atuando em Buenos Aires, espanhol ex-número um do mundo derrotou o tenista da casa Guillermo Cañas

Gazeta |

O espanhol Carlos Moyá voltou a emocionar os fãs em sua despedida do tênis, em mais uma partida de exibição comemorando o encerramento da carreira. Atuando em Buenos Aires, na Argentina, ele enfrentou o local Guillermo Cañas e venceu por 2 sets a 1, em parciais de 4/6, 6/1 e 7-2, com um tie-break disputado no lugar do terceiro set.

Moyá foi, ainda, o primeiro espanhol a chegar ao topo do ranking mundial. O agora ex-tenista, de 34 anos, levou o público às lágrimas ao relembrar o primeiro título da carreira, conquistado em solo argentino em 1995. E não conteve a emoção ao final da partida.

"Esse é o dia que esperamos que nunca chegue, mas a vida é assim. Tive uma despedida de sonho, em uma grande quadra e com grandes amigos", enalteceu, continuando a elogiar o público argentino.

"Difícil expressar com palavras o agradecimento eterno que vou ter por essa gente. Aqui ganhei meu primeiro torneio, sinto uma química especial e são sensações que nunca esquecerei", contou. "Agradeço muitíssimo estar tão longe de casa e me sentir bem como se lá estivesse", afirmou.

Leia tudo sobre: Carlos MoyáGuillermo Cañas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG