Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Montañes e Monaco estreiam com vitória em Acapulco

Espanhol despachou o compatriota Daniel Gimeno-Traver fazendo 6/2 e 6/1. Argentino bateu Horacio Zeballos com mais dificuldade

Gazeta |

Cabeças de chave, o espanhol Albert Montañes e o argentino Juan Monaco estrearam com vitória nesta terça-feira, no ATP 500 de Acapulco, no México. O ibérico despachou o compatriota Daniel Gimeno-Traver em dois sets diretos, 6/2 e 6/1, enquanto Monaco, também enfrentando um adversário de seu país, eliminou Horacio Zeballos.

Diferente do jogo de Montañes, Monaco teve de ralar para vencer. A partida teve fim em 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 7/6 (7-3), e durou duas horas e 20 minutos.

Pré-classificado número sete, Monaco enfrenta o uruguaio Pablo Cuevas, algoz do italiano Potito Starace, na próxima rodada. Já o ibérico Montañes tem encontro marcado com o colombiano Santiago Giraldo.

Quem também confirmou o favoritismo nesta terça-feira foi o suíço Stanislas Wawrinka. O quarto cabeça de chave não se intimidou com o espanhol Pablo Andujar e saiu de quadra com uma vitória de 2 sets a 1, parciais de 7/6 (7-5), 3/6 e 6/0. O próximo rival será o italiano Fabio Fognini, que mandou para casa o argentino Maximo Gonzalez nesta terça.

O número 1 do Brasil, Thomaz Bellucci, estreia na madrugada desta quarta-feira contra o espanhol Fernando Verdasco, favorito número dois.

Leia tudo sobre: montañesmonacoatpatp 500gimeno-traverzeballos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG