Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Monfils e Verdasco ganham e se enfrentam em Paris

Em outras duas partidas, ainda pela primeira rodada do Masters, vitórias do francês Gilles Simon e do ucraniano Sergiy Stakhovsky

Agência Estado |

O Masters 1000 de Paris, na França, terá um grande duelo na fase de oitavas de final. Nesta terça-feira, pela segunda rodada, o local Gael Monfils e o espanhol Fernando Verdasco - cabeças de chave número 12 e 6, respectivamente - venceram seus jogos e agora se enfrentarão na próxima etapa da competição, a última da série Masters da temporada.

Monfils precisou de dois sets para derrotar o alemão Benjamin Becker com as parciais de 7/6 (7/4) e 6/4, após 1 hora e 41 minutos de jogo. Já Verdasco teve que suar bastante para ganhar de virada do francês Arnaud Clement por 2 sets a 1 - com parciais de 3/6, 6/3 e 6/0. Desta maneira, o espanhol segue com chances de classificação à ATP Finals, que acontecerá na próxima semana com os oito melhores tenistas do ano.

Também nesta terça, o espanhol Nicolas Almagro, cabeça 14, deu adeus à competição ao perder para o checo Radek Stepanek por 2 sets a 0 - com parciais de 7/6 (7/3) e 6/4. Agora, o tenista da República Checa espera seu rival nas oitavas: sairá do confronto entre o suíço Roger Federer e o francês Richard Gasquet, que se enfrentam nesta quarta.

Em outras duas partidas, ainda pela primeira rodada, vitórias do francês Gilles Simon e do ucraniano Sergiy Stakhovsky. O primeiro ganhou do casaque Andrey Golubev por 2 sets a 1 - com parciais de 3/6, 6/4 e 6/3. O segundo bateu o compatriota Illya Marchenko por 2 a 0, com um duplo 6/2.

Leia tudo sobre: tênis - masters series

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG