Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Monfils e Gasquet desistem da Copa Argentina

Cada um dos tenistas franceses deu um motivo diferente para não disputar o torneio portenho

Gazeta Esportiva |

A Copa Argentina sofreu três baixas nesta quarta-feira. Os franceses Gael Monfils e Richard Gasquet desistiram da competição, assim como o cipriota Marcus Baghdatis. A competição será realizada em Buenos Aires, entre os dias 16 e 19 de dezembro.

Cada um dos tenistas deu um motivo diferente para não disputar o torneio portenho. Vice-campeão da Copa Davis neste final de semana, Monfils jogou a competição com dores e preferiu adiar o seu retorno às quadras. Para o lugar dos desistentes, a organização do evento convidou os norte-americanos James Blake e Mardy Fish, e também o local Ignácio Chela.

Além deles, os argentinos David Nalbandian e Juan Monaco também participam da Copa Argentina, assim como o russo Marat Safin, já aposentado do circuito. O torneio é disputado por dois grupos de três tenistas, no qual todos jogam contra todos e os dois melhores de cada grupo se classificam para as semifinais.

Segundo a organização, uma das principais atrações do evento será a despedida do espanhol Carlos Moyá das quadras. Em partida contra o argentino Gastón Gáudio, o ex-número 1 do mundo dará adeus ao circuito profissional de tênis.

Leia tudo sobre: tênis - outros torneios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG