Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Mirando Copa Davis, Roddick desiste de Delray Beach

Tenista, que alegou cansaço, estará no time dos EUA que enfrenta o Chile no início de março. Acapulco acumula desistências

Gazeta |

Após o título do ATP 500 de Memphis no último domingo, o norte-americano Andy Roddick optou por não disputar o ATP 250 de Delray Beach, competição em que seria o principal cabeça de chave. O tenista alegou cansaço, porém sua decisão foi motivada também pela proximidade da Copa Davis.

Os Estados Unidos têm confronto marcado com o Chile entre os dias 4 e 6 de março. O duelo, que será realizado no país sul-americano e sobre o saibro, definirá uma vaga na semifinal do Grupo Mundial. O vencedor, provavelmente, encarará a Espanha do número 1 Rafael Nadal - adversária da Bélgica.

Com a desistência do atual número oito do ranking mundial, a competição, que teve o letão Ernests Gulbis como campeão em 2010, terá como grandes postulantes ao título os locais Mardy Fish, Sam Querrey e John Isner. Ricardo Mello é o único brasileiro na disputa.

Onda de violência motiva desistências em Acapulco
Os assassinatos sumários e o elevado número de sequestros na cidade de Acapulco, no México, fizeram com que alguns tenistas boicotassem o torneio. O argentino David Nalbandián (que alegou também problemas físicos) e o espanhol Tommy Robredo anunciaram sua desistência do torneio, que teve início nesta segunda-feira. Além da dupla, o também argentino Juan Mônaco, se recuperando de um problema no joelho, já havia cancelado sua ida ao México.

Leia tudo sobre: acapulcoroddickcopa davisdelray beachviolênciaatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG