Atleta norte-americano também afirma que irá levar várias recordações da competição disputada em Londres

Pela primeira vez na carreira, o norte-americano Mardy Fish participou do ATP Finals, o torneio que reúne os oito melhores tenistas do ano e encerra o circuito masculino. Apesar de ter perdido as três partidas que disputou, o oitavo colocado do ranking saiu orgulhoso de Londres.

Leia mais: Federer vence Fish e chega às semifinais em Londres

"Não joguei meu melhor tênis nesta semana, mas consegui competir de igual para igual. A atmosfera do Finals é algo incrível, a arena, o público, que é tão comportado e gosta tanto de tênis. É muito legal estar na foto com os oito melhores do mundo, e ainda temos um vestiário só para nós, com seu nome na porta, na toalha. Eu já peguei 10 toalhas, vou levar um monte de recordação. Fizemos também muitas fotos. Pensei em levar o chuveiro e o espelho também", brincou.

Confira ainda:
Conheça as manias e segredos dos melhores tenistas do mundo

Fish perdeu para Jo-Wilfried Tsonga, Roger Federer e Rafael Nadal, mas, ao menos, conseguiu tirar um set dos últimos dois. Ele acredita que se estivesse melhor fisicamente poderia ter ido além.

Veja o melhor do tênis no blog do Paulo Cleto

"Quem sabe poderia ter vencido um ou outro jogo. No entanto, peguei um grupo muito forte e só o fato de ter chegado a Londres e participado disso tudo já me deixa orgulhoso. Acho que ter chegado até aqui foi minha grande conquista da temporada. Enquanto todo mundo já encerrou o calendário, estou em Londres. Agora vou comemorar o fim desta temporada em um bom restaurante americano, comer peru, batatas e doces. Aproveitar ao máximo", encerrou.

A temporada de Fish teve 43 vitórias, 25 derrotas e apenas um título: o ATP 250 de Atlanta. Em Grand Slams foi até as quartas de final de Wimbledon e às oitavas do Aberto dos Estados Unidos. Em Masters 1000, foi semifinalista em Miami e Cincinnati e decidiu Montreal.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.