Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Mesmo com revés, Bellucci sai satisfeito e vê evolução em seu tênis

Tenista brasileiro ressaltou o seu bom desempenho no primeiro set e lamentou a derrota contra Federer

Gazeta |

Mesmo tendo sido eliminado nas oitavas de final do Masters 1000 de Indian Wells, após perder de virada para Roger Federer, o brasileiro Thomaz Bellucci saiu satisfeito com seu desempenho na partida desta quarta-feira.

Leia mais: Bellucci dá trabalho, mas Federer elimina o brasileiro em Indian Wells

"Joguei bem", avaliou Bellucci. "Fiz um excelente primeiro set, mas no segundo e terceiro set ele (Federer) sacou muito bem e tive poucas chances de jogar na frente, mas no geral foi um bom jogo. Joguei de igual com ele e o jogo foi decidido somente nos últimos pontos", afirmou o tenista paulista.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A partida entre Roger Federer e Thomaz Bellucci terminou com parciais de 3/6, 6/3 e 6/4. Apesar do revés, o número 1 do Brasil sacou bem e, no primeiro set, teve 86% de aproveitamento no primeiro serviço, com dois break-points. Logo no início da segunda parcial, Bellucci teve seu saque quebrado e deixou o suíço crescer no jogo. O set decisivo foi equilibrado, mas os 90% de aproveitamento no primeiro serviço de Federer fizeram a diferença.

Agora, o tenista brasileiro se prepara para o Masters 1000 de Miami, que começa no dia 21 de março. "Essa semana aqui em Indian Wells foi importante, elevei meu nível de tênis, joguei bem melhor do que vinha jogando e isso me dá mais confiança e motivação para o próximo torneio em Miami", ressaltou Bellucci.

 

Leia tudo sobre: indian wellsthomaz bellucciroger federer

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG