Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Melzer perde na estreia em Stuttgart

Um dos favoritos ao título na Alemanha foi eliminado pelo colombiano Santiago Giraldo por 2 sets a 0

AE |

selo

Um dos favoritos ao título, o austríaco Jurgen Melzer foi eliminado logo em sua estreia no Torneio de Stuttgart, nesta terça-feira. Ele caiu diante do colombiano Santiago Giraldo por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5.

O local Florian Mayer, quinto cabeça de chave, também se despediu precocemente do torneio. Ele foi derrotado pelo argentino Federico Del Bonis por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.

O russo Nikolay Davydenko também protagonizou uma zebra nesta terça. O ex-número quatro do mundo foi superado pelo local Cedric Marcel Stebe por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/1 e 6/4.

Já o russo Mikhail Youzhny, terceiro favorito, não deu chance para surpresas e despachou o local Phillip Petzschner com duplo 6/3. Também avançaram os espanhóis Juan Carlos Ferrero, ex-número 1 do mundo, e Pablo Andújar, os franceses Jeremy Chardy e Benoit Paire, o eslovaco Pavoi Cervenak e o italiano Fabio Fognini.

Principal favorito ao título, o francês Gael Monfils não conseguiu completar seu jogo de estreia, nesta terça, por conta da chuva. A partida foi interrompida quando Monfils vencia o romeno Victor Hanescu por 4/2 no set inicial.

Suécia
No Torneio de Bastad, o único cabeça de chave a entrar em quadra nesta terça, o italiano Potito Starace, bateu o alemão Julian Reister, por 7/6 (8/6) e 6/3. Christian Lindell, brasileiro naturalizado sueco, não resistiu ao espanhol Pere Riba e perdeu por 6/4 e 6/2, na rodada de abertura. Robin Soderling e Tomas Berdych, principais favoritos ao título, entrarão em quadra nesta quarta. David Ferrer jogará somente na quinta.

Leia tudo sobre: atpTorneio de Stuttgart

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG