Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Melzer elimina favorito John Isner no ATP 500 de Memphis

Ex-top 10 da ATP superou o cabeça de chave número um do torneio e agora enfrenta Radek Stepanek

Gazeta |

O principal favorito ao título do ATP 500 de Memphis foi eliminado na última sexta-feira. Cabeça de chave número 1 do evento, o norte-americano John Isner caiu diante do austríaco Jurgen Melzer. Já o canadense Milos Raonic, quarto pré-classificado, se classificou à semifinal ao bater o alemão Benjamin Becker.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ex-top 10 do ranking mundial, o experiente Melzer liquidou Isner em 1h21min com parciais de 6/3 e 7/6 (8-6). Na próxima rodada, o tenista austríaco enfrenta mais um cabeça de chave, o tcheco Radek Stepanek, terceiro favorito e responsável por bater o convidado local Sam Querrey por 7/6 (7-5) e 6/0.

VEJA MAIS: Blog do tênis, com Paulo Cleto

Na semifinal do ATP 500 de Memphis, Melzer e Stepanek se encontrarão pela terceira vez no circuito. Até o momento, o austríaco está invicto diante do adversário, também ex-top 10, já que venceu nas quartas de final do Challenger de Wroclaw-2008 e na mesma fase do ATP de Viena-2009.

Do outro lado da chave nos Estados Unidos, Raonic aplicou 26 aces durante o triunfo sobre o belga Olivier Rochus com parciais de 6/3 e 7/6 (7-3). Em um duelo inédito no circuito, o canadense briga por uma vaga na final do evento com o alemão Benjamin Becker, que superou o polonês Lukasz Kubot por 7/5 e 7/6 (7-5).

Leia tudo sobre: tênisatp 500 de memphis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG