Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Melzer é surpreendido por Igor Andreev. Baghdatis bate local

Agora o surpreendente russo enfrentará o vencedor do embate entre seu compatriota Igor Kunitsyin e o francês Julien Benneteau

Gazeta |

Não foi boa a estreia do austríaco Jurgen Melzer no ATP 250 de Winston-Salem, nesta segunda-feira. Segundo favorito à conquista do título, ele foi eliminado da competição pelo russo Igor Andreev, que venceu por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3, após 1h35min de disputa.

Nas oitavas de final, Andreev enfrentará o vencedor do embate entre seu compatriota Igor Kunitsyin e o francês Julien Benneteau, algoz do brasileiro Ricardo Mello na primeira rodada em Winston-Salem.

Outro favorito a jogar pela segunda rodada nesta segunda-feira, o cipriota Marcos Baghdatis teve mais sorte. Cabeça de chave 8 no torneio norte-americano, ele não teve problemas para derrotar o local Ryan Sweeting por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e6/1, em 1h17min de jogo.

Nas oitavas de final, Baghdatis enfrentará o vencedor do duelo entre o russo Dmitry Tursunov, 11º favorito à conquista do título, e o belga Steve Darcis, responsável pela eliminação do português Frederico Gil, nesta segunda-feira. O confronto é inédito em torneios da ATP.

Leia tudo sobre: ATP 250 de Winston-Salematp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG