Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Melo/Soares atropela Almagro/Ramírez e chega à semi em Acapulco

Brasileiros esperam por Maximo Gonzales e Santiago Gonzales ou Oliver Marach e Lukasz Kubot no México

Gazeta |

Marcelo Melo e Bruno Soares continuam em excelente fase. Após os recentes títulos em Santiago e na Costa do Sauípe, a melhor dupla do tênis brasileiro atropelou mais um adversário no ATP 500 de Acapulco. As vítimas da vez foram os espanhois Nicolás Almagro e Rúben Ramírez Hidalgo, superados por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2.

Curiosamente, as parciais foram as mesmas da vitória sobre Zeballos e Schwank, na primeira rodada, o que demonstra o alto nível em que os brasileiros vêm atuando. Com aproveitamento de 82% nos pontos disputados com o primeiro serviço, a dupla fez a diferença nas devoluções, minando a porcentagem rival para apenas 41% no mesmo quesito.

Outro fator que ajudou foi o cansaço de Almagro, que havia acabado de se classificar na chave de simples após bater o colombiano Santiago Giraldo, em duelo de três sets, que durou duas horas e 26 minutos.

Com o resultado, Melo e Soares chegam às semifinais do torneio mexicano, e agora esperam a dupla vencedora do confronto entre os mexicanos Maximo Gonzales e Santiago Gonzales, e o austríaco Oliver Marach e o polonês Lukasz Kubot.

Leia tudo sobre: melo/soaresalmagro/ramirezduplasatpatp de acapulco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG