Brasileiro jogava ao lado do britânico Jamie Murray, irmão do quarto colocado no ranking da ATP Andy Murray

Marcelo Melo foi derrotado logo na estreia do torneio de duplas do ATP 250 de Atlanta. Jogando ao lado do britânico Jamie Murray, irmão de Andy Murray, quarto melhor tenista do mundo, o brasileiro sucumbiu para a dupla formada pelos norte-americanos James Blake e John Isner, por 2 a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.

Melo e Murray eram a segunda dupla favorita ao título. A cabeça de chave número um era formada pelo local Scott Lipsky e pelo israelense Andy Ram, vencedores da edição do ano passado. Na primeira rodada, foram derrotados pelo indiano Somdev Devvarman e o filipino Treat Conrad Huey, também em sets diretos, com parciais de 6/4 e 7/5.

Na chave de simples, o alemão Tommy Haas perdeu do norte-americano Robby Ginepri, atual 369 do mundo. Em 2005, ele chegou à 15ª colocação do ranking, com o título do ATP 250 de Indianápolis que, ano passado, foi transferido para Atlanta. Na próxima rodada, enfrenta o luxemburguês Gilles Muller.

O francês Nicolas Mahut enfrenta o atual campeão e principal favorito Mardy Fish na segunda rodada, após estrear com vitória sobre o lituano Richard Berankis: 2 a 0, com parciais de 7/6 e 6/2.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.