Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Melo e Soares vencem e vão à final em Estocolmo

Com a vitória deste sábado, os tenistas mineiros interromperam uma sequência negativa diante de Butorac e Rojer

AE |

Os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares estão classificados para a final da chave de duplas do Torneio de Estocolmo, na Suécia. Neste sábado, os tenistas mineiros avançaram para a decisão com a vitória sobre Eric Butorac, dos Estados Unidos, e Jean-Julien Rojer, das Antilhas Holandesas, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/4) e 6/3, em 1 hora e 18 minutos. 

Com a vitória deste sábado, Melo e Soares interromperam uma sequência negativa diante de Butorac e Rojer, que haviam derrotado os brasileiros nos dois confrontos anteriores. Na final do Torneio de Estocolmo, os tenistas mineiros vão enfrentar o indiano Rohan Bopanna e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi. 

A final da chave de simples do torneio sueco também está definida. O francês Gael Monfils, primeiro pré-classificado e número 10 do mundo, avançou para a decisão com a vitória, de virada, sobre o canadense Milos Raonic, 29º colocado no ranking da ATP, por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (6/8), 6/4 e 6/3, em 2 horas e 9 minutos. 

Na decisão, Monfils vai encarar o finlandês Jarkko Nieminen, número 73 do mundo, que derrotou o norte-americano James Blake, 69º colocado no ranking da ATP, por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/5), 5/7 e 6/2, em 2 horas e 3 minutos.

Leia tudo sobre: tênisatp 250 de estocolmo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG