Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Melo e Soares são eliminados na estreia em Valencia

Nesta segunda-feira, a dupla mineira perdeu para o checo Frantisek Cermak e o eslovaco Michal Mertinak por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/3 e 10/6

Agência Estado |

Os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares foram eliminados na estreia na chave de duplas no Torneio de Valencia. Nesta segunda-feira, a dupla mineira perdeu para o checo Frantisek Cermak e o eslovaco Michal Mertinak por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/3 e 10/6, em 1 hora e 21 minutos.

A derrota repetiu a da semana passada, quando Melo e Soares também haviam perdido na partida de estreia no Torneio de Viena. Além disso, naquela oportunidade eles haviam sido superados no super tie-break pelos poloneses Mariusz Fyrstenberg e Marcin Matkowski, assim como aconteceu nesta segunda-feira.

Diante de Mertinak e Cermak, Melo e Soares tiveram dificuldades para colocar o saque em quadra e cometeram oito duplas faltas, sendo duas delas no super tie-break. Além disso, tiveram o serviço quebrado e obtiveram apenas duas quebras. Assim, foram precocemente eliminados no Torneio de Valencia, disputado em quadras rápidas cobertas.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG