Brasileiros perderam para Jamie Delgado e Jonathan Marray, que marcaram 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 6/7 (8-10) e 7/6 (7/2)

Os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares foram eliminados no Aberto dos Estados Unidos, último Grand Slam da temporada, na segunda rodada. Nesta sexta-feira, a parceria acabou derrotada pelos britânicos Jamie Delgado e Jonathan Marray, que marcaram 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 6/7 (8-10) e 7/6 (7/2).

A parceria britânica terá um jogo complicado nas oitavas de final em Nova York. Ela enfrenta os poloneses Mariusz Fyrstenberg e Marcin Martkowsky, cabeças de chave 6 no torneio, que nesta sexta-feira derrotaram o austríaco Julian Knowle e o argentino Horacio Zeballos por 6/4 e 6/1.

Outro brasileiro na chave de duplas no Aberto dos Estados Unidos, Franco Ferreiro também foi eliminado nesta sexta-feira. Jogando ao lado do português Rui Machado, ele perdeu por 2 sets a 1 para os espanhóis Marcelo Granollers e Marc Lopez, que triunfaram com 6/3, 3/6 e 6/4.

Nas oitavas de final, os tenistas espanhóis podem enfrentar os canadenses Max Mirnyi e Daniel Nestor, cabeças de chave 2, que enfrentam os britânicos Ross Hutchins e Colin Fleming.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.