Derrota por 2 sets a 0 para Santiago González e Christopher Kas não deve impedir dupla de figurar entre as 10 melhores do mundo

A campanha de Marcelo Melo e Bruno Soares foi encerrada nesta quinta-feira, nas quartas de final do Masters 1000 de Paris, na França. Diante do mexicano Santiago González e o alemão Christopher Kas, eles foram superados por 7/6 (8-6) e 6/3 e estão eliminados da competição.

No entanto, o bom resultado em território francês renderá aos brasileiros uma boa posição do ranking de entradas da ATP na semana que vem. Fora do ATP Finals, que reúne as oito melhores parcerias em um torneio de encerramento da temporada, em Londres, ele deverão aparecer ao menos entre os dez melhores do mundo.

Com um começo muito equilibrado, os mineiros chegaram a ter chances concretas de vitórias nesta manhã. Com o primeiro set decido apenas no tie-break , a derrota na parcial pareceu desanimar Melo e Soares, que não mantiveram o ritmo e foram, aos poucos, entregando o jogo à dupla adversária com muitos erros.

O próximo adversário de González e Kas poderá ser ninguém menos do que a dupla número um do mundo, os irmãos Bob e Mike Bryan, dos Estados Unidos, que ainda estão disputando nas oitavas de final.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.