Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Melo e Soares avançam, Bellucci perde nas duplas em Paris

Melhor dupla do país na atualidade segue na disputa na França, já Bellucci está fora do torneio europeu

Gazeta |

A dupla formada por Marcelo Melo e Bruno Soares segue na disputa do Masters 1000 de Paris. Os tenistas brasileiros derrotaram, nesta terça-feira, o polonês Lukasz Kubot e o alemão Florian Mayer em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/3. Já Thomaz Bellucci perdeu também nas duplas e está fora do torneio na França.

Leia também: Pela sexta vez consecutiva, Bellucci não passa da estreia

Apesar do placar tranquilo, Melo e Soares tiveram um começo de partida difícil. Eles começaram perdendo e só conseguiram a virada da primeira parcial no sétimo game do jogo. O início do segundo set também foi nervoso, mas os mineiros não demoraram a dominar a partida e abrirem vantagem.

Para a próxima partida a dupla Melo/Soares não terá facilidade. Eles enfrentam os cabeças de chave número cinco, o sueco Robert Lindstedt e o romeno Horia Tecau.

Confira ainda: Melo bate argentino na primeira rodada de Buenos Aires

Quem também atuou nas duplas foi Bellucci, mas o melhor brasileiro no ranking da ATP somou nova derrota. Em parceria com o italiano Andreas Seppi, ele não conseguiu superar a dupla do tcheco Frantisek Cermak com o eslovaco Filip Polasek. O duelo ficou 2 sets a 0, com rápidas parciais de 6/2 e 6/3.

Na última segunda-feira, Bellucci havia perdido na chave simples para o norte-americano Alex Bogomolov Jr, por 2 sets a 1. Com a nova eliminação, o brasileiro somou a sexta derrota em estreias consecutiva e deu sequência a má fase.

Leia tudo sobre: melosoaresbellucciparistênis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG