Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Melo e Sá avançam às semifinais no Torneio de Newport

Brasileiros superaram os belgas Ruben Bemelmans e Olivier Rochus por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 10/8

AE |

selo

Os brasileiros Marcelo Melo e André Sá estão revivendo com sucesso uma parceria que foi oficialmente encerrada no final de 2009. Nesta quinta-feira, os tenistas mineiros se classificaram para as semifinais da chave de duplas Torneio de Newport, nos Estados Unidos, que é disputado em quadras de grama e dá 250 pontos aos campeões no ranking da ATP.

Em partida válida pelas quartas de final, Melo e Sá superaram os belgas Ruben Bemelmans e Olivier Rochus por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 10/8, em uma hora e 20 minutos. Nas semifinais, os brasileiros vão duelar com os vencedores do duelo entre o sueco Johan Brunstrom e o canadense Adil Shamasdin e os alemães Denis Gremelmayr e Tobias Kamke.

Melo e Sá formaram uma dupla de sucesso e conquistaram cinco títulos juntos, em Estoril (2007), New Haven (2008), Poertschach (2008), Kitzbuhel (2009), além de um Brasil Open (2008). Nesta semana, eles decidiram jogador juntos, já que Bruno Soares, parceiro de Melo, foi chamado para defender o Brasil em duelo com o Uruguai pela Copa Davis.

Leia tudo sobre: melo e sáatp de newport

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG