Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Mello volta a vencer espanhol Hidalgo e avança na Califórnia

Tenista vence mais uma vez o número 76 do mundo e passa para a próxima fase do torneio norte-americano

Gazeta Esportiva |

O brasileiro Ricardo Mello estreou com vitória no Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. O tenista campineiro bateu, nesta sexta-feira, o espanhol Ruben Ramirez Hidalgo por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/3, e avançou para a segunda fase da competição.

Desde o início do duelo, o tenista mostrou maior consistência e encurralou o atual número 76 do mundo. Com um forte saque (Mello obteve um aproveitamento de 68% quando colocou a bola em jogo), o campeão do Aberto de São Paulo deste ano quebrou o serviço do rival e fechou o primeiro set.

Na parcial seguinte, o espanhol se manteve desconcentrado e virou presa fácil para Ricardo, que, em 2010, também ganhou na estreia do torneio californiano - no segundo compromisso, porém, parou no espanhol Albert Montañes. 

No final de janeiro, Mello já havia derrotado o ibérico, em confronto válido pelo ATP 250 de Santiago. Na ocasião, o atleta nacional assegurou o triunfo apenas no tie break.

O próximo adversário do brasileiro será o norte-americano John Isner, que ficou de bye na primeira rodada por ser cabeça de chave 30. O confronto será inédito.

Uruguaio Cuevas despacha espanhol Andujar.

Outro espanhol que não se deu bem nesta sexta-feira foi Pablo Andujar. O tenista não foi páreo para o uruguaio Pablo Cuevas e deu adeus à competição. Na próxima rodada, o oponente de Cuevas será o francês Richard Gasquet

Leia tudo sobre: TênisRicardo MelloIndian Wells

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG